Sescoop/DF na TV

  Voltar

Presidente da FAPE-DF é o entrevistado do Momento Cooperativo deste sábado - 2015-09-18 14:37:53.0

Momento Cooperativo deste sábado (19/09) traz entrevista com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (FAPE-DF), Renato Simplício Lopes. O programa apresentado pelo presidente do Sistema OCDF-Sescoop/DF, Roberto Marazi.

 Durante a entrevista Renato Simplício fala sobre a importância da Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central, “é uma oportunidade para discutir temas importantes para promover a competitividade do agronegócio na região Centro-Oeste, além da formação do profissional do campo”, ressalta. O evento é realizado em parceria entre as Federações da Agricultura e Pecuária dos Estados do Mato Grosso (Famato), Mato Grosso do Sul (Famasul), Goiás (Faeg) e Distrito Federal (Fape-DF) e conta com o apoio da Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Distrito Federal e dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (FECOOP CO/TO). Na oportunidade, o presidente da FAPE-DF disse que vai continuar na luta pelo fortalecimento do setor agrícola, além de apoiar o cooperativismo. 

O evento é realizado a cada dois anos com o objetivo de oportunizar a troca de informações, tecnologias e a integração dos produtores. A 3° edição da Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central aconteceu no dia 31 de agosto e primeiro de setembro, em Campo Grande/ MS. A próxima edição será em 2017, e está prevista para acontecer em Brasília, DF. 

Renato Simplício é considerado um grande nome do Agronegócio Nacional, sempre trabalhando em prol do setor agrícola do país, ele defende com vigor a regularização fundiária rural.

Não deixe de assistir! Sábado (19/09), das 12h às 13h, no Canal 6, da TV Brasília, o quadro ‘Momento Cooperativo’, do Programa ‘O Campo em Destaque’. 

Fique conectado e saiba tudo o que acontece no cooperativismo do Distrito Federal.



 
SCS Qd.4 Bloco A - Salas 205 e 207 e 218 à 222 Edifício Embaixador Asa Sul – Brasília, CEP 70.300-907, TEL: (61) 3345-3036 FAX: 3245.3121